Os Princípios Básicos de Fernanda Tórtima

Pelo POR DIA seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do qual foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo o BNDES, utilizando procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Não seria justo de que cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só de que este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste a partir de o início. E desde este início, então, iniciaram-se ESTES ataques.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, qual foi braçeste-direito de Janot no Ministfoirio Público, está atuando de modo a “tranquilizar” os delatores e relata de que a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo de bandido”.

Tórtima é citada na investigação que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller no entendimento da empresa.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é muito elementar, e deseja mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Em um dos pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no dia 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e por qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo do colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos que a portaria de exoneraçãeste foi publicada já em 4 do marçeste, usando declaraçãeste do vacância do cargo nessa data, porém que a exoneraçãeste encontre mais teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou de que estava exonerado.

Bolsonaro disse de que a Itália Têm a possibilidade de contar usando ele de modo a a extradiçãeste do “terrorista assassino” Cesare Battisti

O prazo de modo a desistir da adquire é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data por entrega. O Resultado deve ser encaminhado com todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, nãeste é possível trocar ESTES produtos, somente devolvê-los e solicitar a restituiçãeste do valor pago.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch que recentemente vieram a público. Vive claro que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contrataçãeste previamente por qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste com a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão pessoal dele. 

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. Este de que aconteceu foi qual não houve tempo de modo a finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o tratado ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Constate: unicamente dois advogados, sete colaboradores, elaboração do dezenas por anexos, organização por centenas do documentos, análise por planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociação da delação premiada da JBS, é a mulher que recebeu informações do 1 procurador da equipe da procuradora-global, Raquel Dodge.

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste por Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente que os colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar usando a Justiça. “Nãeste é possível fornecer Pormenores porque esses dados estão sob sigilo.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *